Curso de Mestre de Obras

O mercado da construção civil tem dificuldades para encontrar profissionais preparados e especializados no segmento. A proposta do curso é oferecer ao aluno condições e preparo para realizar, com excelência, o trabalho de supervisão e controle de obras. Todo esse trabalho será realizado levando-se em consideração o cronograma da obra, a qualidade dos trabalhos, a segurança do pessoal e a economia. No Curso de Mestre de Obras o aluno terá a chance de conhecer diversas áreas da construção civil e ainda desenvolver-se nas áreas de liderança e trabalho em equipe, que são indispensáveis para a o desempenho adequado das funções deste profissional. O CURSO É PRESENCIAL!

O Curso de Mestre de Obras é recomendado para quem está em busca de:

Crescimento Profissional;  Qualificação e aprendizado;  Aumento salarial;
Abrir próprio negócio;  Certificado Nacional;  Oportunidades diversas

O Instituto da Construção é a maior e melhor escola em formação profissional na área da Construção Civil. São mais de 30.000 alunos formados espalhados por todo o Brasil. Queremos ajudar você a mudar de vida. O IC também é para você!

Case Mestre de Obras

"Comecei na construção civil com 14 anos como auxiliar de pedreiro. Após 5 anos eu comecei a pegar serviço por conta e vim adquirindo conhecimento, senti a necessidade de me qualificar pois os clientes estavam cobrando mais conhecimento. Em algumas ocasiões era necessário realizar a leitura do projeto mais eu não sabia. Foi ai que eu conheci o Instituto da Construção através do site, quando pesquisei por Curso de Mestre de Obras e fiz o meu cadastro. Hoje estou muito feliz, tenho meu escritório, tenho minha equipe e pretendo ser um futuro engenheiro e arquiteto. Tudo isso graças aos professores do Instituto da Construção que me passaram muito conhecimento"

Alessandro, Mestre de Obras
Aluno Instituto da Construção